Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

vocês


E quando eu me senti perdida notei que não estava sozinha. Senti a presença de vocês. E em todas as noites em que ri sem parar ou precisei de um ombro para chorar todos sempre estavam ali para me ajudar. Os dias chuvosos, os sábados ensolarados, os passeios que não deram certo, as festas frustadas, e as noites intermináveis, os almoços, jantas e feriados. Os telefonemas altas horas da noite, as histórias para contar e os segredos guardados. Os abraços e beijos que jamais vão se terminar. Todas as diferenças se tornam pequenas no momento em que vocês me estendem a mão. No momento em que posso confiar meus piores momentos a vocês. No momento em que sinto que nada é mais forte do que uma amizade bem conservada. Sem críticas, sem ofensas e o mais importante de tudo sem preconceito algum. Quero que jurem que será para sempre.
Aos amigos de verdade que embora sejam poucos, são muito bons.

Agradeço fielmente todo o carinho dos meus verdadeiros amigos, mas este texto tem créditos especiais para Fagner, Juliana e Diego. Vocês são simplesmente demais.

6 comentários:

lukinhaass disse...

eu juro! #)



*mesmo não sendo importante o bastante pra ganhar créditos :( atri ksaopksapoksa

Unknown disse...

caralho!! chorei muitooo te amo minha amiga, pra sempre!

Felicidade Clandestina. disse...

Lindo demais florzinha :*

FagnerManolo disse...

Cara!
Me senti perdido e sem palavras com tudo que você escreveu, tu sabe que te amo e muito e pra sempre sim o/
Cada vez mais se tornando uma pessoa especial em minha vida, te amo e o máximo que posso dizer por que é a única palavra que chega perto do que sinto.

Fernanda disse...

Que lindo texto!Amigos verdadeiros são poucos memso, mas são sempre os melhores!
Amei seu blog!

beijo ;*

Anônimo disse...

Amigos de verdade são poucos, mais existem!
beijos