Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Separados e juntos


Uma das minhas primeiras perguntas em um dos primeiros encontros foi para que time o meu futuro namorado torcia. Para qual time ele doava seus finais de semana e voltava para casa sem voz do estádio. Na hora em que abri a boca para fazer a pergunta rezei para que fosse o tricolor dos pampas, mas quando ouvi o Inter, a palavra internacional ressoar com aquela voz que aparentemente até aquele momento era linda, tremi.
O mundo não estava perdido e talvez tudo isso pudesse até ser divertido, mas mesmo assim eram duas mãos contrárias, dois sentidos opostos e duas cores que não se ligam jamais.
Por fim resolvemos deixar isso de lado, pelo menos um pouco. Mesmo com toda a rivalidade Gre-nal sempre nos demos apaixonadamente bem, tirando uma briguinha aqui outra ali na hora de discutir qual é o melhor em campo, qual vai obter a melhor classificação no campeonato e de quem é a vez de arrumar a cama.
Um relacionamento cem por cento presente é impossível ainda mais quando ambos são de times diferentes. Sábados e domingo são maratonas de tempo para ficar nem que seja um pouco juntos e nos domingos ensolarados de Gre-nal a distância é indispensável.
Seja no estádio que for nós dois estamos presentes, cada um em uma torcida é lógico. Cada um vibrando pelo seu time. Cantando, pulando e voltando para casa sem voz. Um voltando triste e outro feliz. A rotina de um casal “oposto” é sempre assim e sempre será. No amor e no ódio sempre serão separados por uma paixão que veio junto desde se conhecem por gente. Desde quando eram pequeninos. Mas mesmo com cores distantes sempre estarão perto um do outro, seja para discutir de futebol ou o que vão pedir para jantar.

2 comentários:

Agatha Drica disse...

O importante é que o amor passa por cima dos clássicos gre-nais. Acho que tenho sorte, nunca gostei de um garoto que fosse torcedor de times adversários, mas deve ser porque a minha é a maior torcida do mundo !
*Ok, desculpa, mas eu precisava escrever isso hehe, mas é claro que Grêmio e Inter são times muito bons também hehe !

BjoO moça, e... brincadeira a minha brincadeira tá !
*Se bem que em parte é verdade ! haushaus O.O

Luana Cruz disse...

Eu já li isso num jornal... :D