Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

este ano...

Prometo que neste ano vai ser tudo diferentemente igual. Prometo que vou fazer tudo que um dia sonhei e não fiz. Prometo andar mais com a minha bicicleta nova e também prometo correr em algumas manhãs de sol. Prometo me alimentar melhor, mas pretendo ainda comer muitas batatas fritas e pipocas. Prometo ir mais ao cinema e voltar a ir ao teatro. Prometo visitar antigos amigos e lhe dar aquele grande abraço. Prometo conversar mais e escutar mais as pessoas. Prometo cantar mais no chuveiro. Prometo economizar dinheiro. Prometo parar de gastar em coisas fúteis. Prometo viajar, conhecer pessoas e lugares diferentes. Prometo não matar aula. Prometo tomar aquela cervejinha no final do semestre pra comemorar. Prometo não brigar com ninguém e também aprender a me controlar. Prometo tirar notas boas e ler muito mais. Prometo fazer coisas boas para as pessoas. Prometo sorrir sempre. Prometo deixar meu roupeiro organizado e também o meu quarto. Prometo aprender a fazer sushi. Prometo ter paciência. Prometo amar muito. Prometo dizer obrigado e a pedir perdão. Prometo jantar fora. Prometo beber mais com os amigos. Prometo comprar uma câmera. Prometo tomar menos café. Prometo falar mais com meus pais. Prometo ensinar tudo de melhor pra minha irmã. Prometo me preocupar menos. Prometo chorar mais de alegria. Prometo ir ao médico mais vezes. Prometo visitar minha dentista com mais freqüência. Prometo fazer muitas festas. Prometo não ter hora em alguns sábados do mês. Prometo dançar muito. Prometo parar de reclamar. Prometo fazer loucuras de amor. Prometo abraçar e beijar muito. Prometo ver o mar. Prometo fotografar tudo de lindo. Prometo dormir no sol. Prometo ir para a serra no inverno. Prometo sonhar muito. Prometo tomar mais chimarrão com o meu pai. Prometo dar mais valor para as coisas simples. Prometo cozinhar mais. Prometo caminhar sem rumo. Prometo me desligar do meu mundinho. Prometo apadrinhar uma criança. Prometo ir mais a igreja. Prometo escrever muitas cartas e comprar muitos presentes. Prometo parar de planejar tanto. Prometo ir à feira do livro. Prometo encher meu porquinho com moedas. Prometo arrumar a cama de manhã. Prometo cuidar das flores da minha mãe. Prometo não fazer nada de muito errado este ano, prometo também ser muito feliz do lado das pessoas que eu amo. Prometo continuar escrevendo. Prometo ser a Bibiane de sempre, ou não.
E você o que promete para este ano?

3 comentários:

Mariana disse...

amei seu texto! eu prometo taaantas coisas também.. me indentifiquei mil!
beeijos!

Gabriel T. disse...

Que bom que gostou das minhas poesias...vc tb escreve mtoo bem!
;D

Luana Cruz disse...

Quantas dessas promessas tu já cumpriu?