Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ano vai, ano vem...

Mais um ano se vai. Um ano bom, um ano ruim, seja como foi, como as coisas aconteceram, querendo ou não mais um ano está indo embora e quando um ano vai embora com ele vão às coisas boas que fizemos e as risadas que demos junto com as mágoas e as tristezas que passamos.
Mas seja como tenha sido seu ano se você se deu bem no amor e teve azar no jogo ou vice e versa, se ganhou o presente de Natal que queria, se ouviu o que tanto esperava daquela pessoa, se comprou aquele lindo sapato vermelhou ou aquele vestido preto que arrasa, nada importa. Agradeça com as mãos para o ar por ter passado um ano com saúde, amor e ao lado de pessoas que você gosta, mesmo que algumas coisas dêem erradas, mesmo que você perca alguém, mesmo que se decepcione que caia e se machuque tudo é um grande aprendizado. Agradeça por estar vivo e por ter amor no coração, agradeça a Deus por tudo que passou neste ano, seja bom ou ruim e tenha a certeza que no próximo ano tudo vai ser diferente, por que toda a vez que a gente caí é para aprender a caminhar.

Feliz 2010 para todos, muita saúde, paz, amor e felicidade e que neste novo ano que se inicia todos sejam muitos felizes e realizem todos os seus sonhos.

2 comentários:

Agatha Drica disse...

Concordo plenamente com tudo !

Feliz 2010 pra você também, tudo de bom, que seus sonhos se realizem e mais importante; que seja um ano do qual você queira se lembrar pro resto da vida !

BjoOs e que em 2010 a gente continue se encontrando aqui !

Valdemar Engroff disse...

Que este ano novo seja para ti, pra mim, pra mãe e pra Paulinha, DEZ!!!