Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2009

Sobre a sua mulher

Oi, venho através desta carta lhe contar algumas coisas sobre a sua mulher, preste muito a tenção, é importante. É bom você ficar sabendo e acreditar, afinal eu a conheço há mais tempo que você e é tudo verdade, por que ela mesma me contou. Sabe a sua mulher? Ela olha para outros homens na rua, sim ela cuida eles, ela até já imaginou se não estivesse com você com quem estaria, mas isso ela não consegue. Sabe ela conversa muito com rapazes, e as vezes quando ela esta mal eles a ajudam, ela sente um carinho excessivo por parte de alguns mas não da bola, afinal ela esta com você e ela é fiel a você, mesmo as vezes desconfiando da sua lealdade. Ela sabe muito bem que vocês dois são totalmente diferentes, mas ela até já se acostumou com isso, por que ela sabe que as pessoas não mudam. Ela me contou tanta coisa de vocês, elogiou você muito, mas me disse que às vezes faltam elogios da sua parte, ela disse que às vezes até chega a pensar que ela não é mais atraente pra você, por que você olha com um olhar para as mulheres que passam na rua, que ela se sente até mal. Em muitas ocasiões ela chora sabia? Lógico que você não sabe, mas é verdade, ela chora pensando que um dia tudo pode se acabar, ou quando você brigam, ou por qualquer motivo. Afinal você já notou que tem uma mulher que embora não aparente super sensível do seu lado? Novamente lógico que não. Pra começar vou lhe dar uma dica, preste atenção nisso e preste mais atenção na sua mulher, ela presta tanto atenção em você, no seu cabelo, nas suas roupas, na sua voz em tudo e ela se sente esquecida às vezes, sabe o que você pode fazer? Liga só pra dizer o que você sente e desligue. Mas tudo bem não vim aqui pra dar dicas e sim lhe alertar que nossa, se eu fosse você teria tanto orgulho de ter alguém assim do meu lado, você não imagina quantos queriam estar no seu lugar e ela só tem olhos pra você, também pudera ela gosta muito de você e, convenhamos isso você já notou né? Bom, o recado esta dado, cuide mais do que você tem, do que é seu, na verdade ela disse que você é ótimo. Eu olhando de fora noto isso, você é um excelente companheiro, mas compareça mais, eu amo a minha amiga e ela ama você, não á perca nunca, por que eu e você sabemos que igual nem pagando mil. Você tem a melhor mulher do mundo meu rapaz, aproveite!

1 comentários:

Desirée disse...

Resumindo: mulher é razão e sentimento, sonho e fantasia.

beeijos ;*